quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Venho de Longe!...

Venho de longe...
Das profundezas do Infinito,
De galáxias desconhecidas,
Onde vivi outras vidas,
E ensaiei outro grito.
Venho de longe!...
Busquei nas alturas siderais
Superar os animais,
Vencer os ancestrais,
Que tinha dentro de mim...
Fui pedra, fui metal e fui ouro,
Mas nunca fui um tesouro,
De valor transcendental...
E, vencido pelo Mal,
Muitas vezes vacilei;
E até mesmo quando era Rei,
Nadava na impiedade,
Num mar de pura ambição,
De maldade e crueldade,
Durezas do coração.
Hoje busco as minhas origens,
Já cansado do sofrimento,
De tortura e de tormento,
Chego a sentir vertigens
Mas espero em Ti, Senhor,
Para vencer esta dor,
E subir ao Teu regaço...
Eu espero em Ti, Senhor,
Teu amparo e Teu calor,
E a proteção do Teu braço!

Nenhum comentário: